Aniversário de 153 anos da SBA

 Churrasco, bolo de aniversário, música ao vivo e muita descontração foram alguns dos ingredientes que fizeram da festa da SBA, um momento marcante no dia 24 de setembro.

Na recepção do residencial, um vídeo de retrospectiva retratou com uma pincelada a trajetória de uma Sociedade que existe há 153 anos, a Sociedade Beneficente Alemã.

Fotos dos passeios dos moradores à praia, festas das nações, musicoterapia e diversas ações de saúde e nutrição, mostraram que a SBA está no caminho certo, promovendo bem-estar e qualidade de vida para quem faz parte dessa história secular.

Semanas antes do evento, jovens aprendizes elaboraram uma lembrança deliciosa com biscoitos amanteigados, cuidadosamente preparados para a ocasião. No dia do aniversário, todos se mobilizaram para encher bexigas e preparar a festa à 4 mãos. Moradores, Familiares e Acompanhantes Particulares não ficaram de fora e contribuíram muito, cada um do seu jeito.

A música ao vivo ficou por conta da já conhecida na SBA, Suellen Luz, com seu repertório de MPB e samba raiz.

Na hora de assoprar as velinhas, a moradora Sra. Martha Prochaska, conhecida como Martinha, foi a escolhida por morar no SBA Residencial há mais de 20 anos. O momento do parabéns também contou com ilustres presenças como a do ex-presidente da SBA, Sr. Ingo Plöger e esposa, Sr. Thomas Polisaitis, gerente geral, Alexandre de Souza, gerente de Hospitalidade, demais gerentes dos departamentos, além de outros colaboradores com décadas de dedicação à SBA, como a Miriam e a Henriqueta.

Uma festa simples, porém, recheada de alegria e de pessoas que integram uma instituição tão querida como a SBA. A simplicidade de celebrar a vida, as pessoas e o momento presente!

Clique na foto abaixo para acessar o álbum completo no Google fotos.

153 anos SBA / Google Photos
Share