Baile de Marchinhas da SBA

Abram alas que o trio elétrico da SBA vai passar!

O transporte interno dos moradores foi carinhosamente chamado de “Vovô Móvel” pelos colaboradores e conduzido pelo querido motorista Sr. José, que entrou no clima de carnaval, utilizando um chapéu engraçado. Com fitas coloridas, máscaras e música, a circulação do carrinho foi o convite aos moradores durante todo o dia que antecedeu o baile de marchinhas da SBA, realizado na sexta-feira, dia 24/2.

Imagens da década de 60, mesclando com os desfiles atuais das escolas de samba e fotos dos próprios moradores em outros carnavais, integraram o vídeo especialmente preparado para a ocasião, com o objetivo de animar a festa e promover o resgate de boas memórias. O evento contou com diversos adereços disponíveis para os presentes no salão e uma decoração alegre e colorida. Durante o baile, os moradores podiam se refrescar com sucos e ponches não alcoólicos, além de sanduiches e mousses.

A moradora, Sra. Maria Helena, destacou que atividades como essa, que envolvem a música e a dança, podiam ser realizadas toda semana. Quanta disposição D. Maria!

“Adoro dançar e participar de bailes, pois me enche de felicidade e saudade boa!”

O SBA Residencial realiza o projeto “Venha Dançar” sempre na última sexta-feira do mês, com o objetivo de integrar os moradores proporcionando um momento de alegria e bem-estar.

Até o próximo baile!

Confira as fotos clicando na primeira imagem.

Baile de Carnaval da SBA 2017 / Google Photos

Deixe uma resposta