Baile Romântico

O projeto “Venha Dançar” tem como objetivo resgatar com os moradores do SBA Residencial mensalmente a alegria de cantar, relembrar e dançar músicas que marcaram épocas e fizeram história em suas vidas. Aliás, a grande maioria das canções reproduzidas são sucessos que atravessam gerações, sendo apreciados por avós, pais, netos. As músicas são minuciosamente escolhidas pela equipe que organiza a ação e cada edição aborda um tema diferente. Nas últimas edições do Venha Dançar tiveram como temática: Especial Roberto Carlos, Moda de Viola, Beatles e Baile Romântico. Vamos conferir como foi o último baile?

Logo na entrada do auditório foi possível dar boas-vindas ao amor através de diversas frases sobre este sentimento que transcende as relações. Cartazes sobre o amor de mãe, de pai, de tio, de amantes, de amigos e o amor pela vida e pela natureza. Frases famosas de filósofos, frases motivacionais e que despertam a reflexão sobre o tema (nas fotos do álbum abaixo é possível visualizar algumas). Segundo Melina, terapeuta ocupacional do SBA Residencial, as frases foram escolhidas para ilustrar o evento, expressam o amor em todos os tipos de relação. “Queríamos celebrar o amor em todas as formas e lembrar a todos que amar é querer bem, proteger, se importar… Escolhemos frases que lembrem o amor que sentimos pelas mães, pelos pais, irmãos, amigos, enfim,  todos os tipos de relação. Percebemos também, que o mês de junho é o período em que mais vemos declarações de amor”, destaca Melina.

O tema “O amor está no ar” foi bem aceito pelos moradores e bailes românticos são sempre sucesso entre o público da terceira idade. “Para o amor, a idade realmente não importa. E, celebrar esse sentimento especial é sempre uma ótima ideia”, destaca a moradora Sra. Diva.

Veja abaixo o álbum de fotos do evento e também um vídeo em nosso canal do Youtube:

Venha Dançar – Romântico 30/06/2017 / Google Photos

 

Share