Banda da Guarda Civil Metropolitana (GCM)

A música circula pelo residencial das mais diversas formas, todas sempre bem-vindas. Mas quando se trata de uma banda uniformizada e com insígnias de autoridade, parece que a repercussão vai além da música em si, provocando a curiosidade e a admiração pelos profissionais da segurança pública.

O SBA Residencial recebeu a generosa visita da Guarda Civil Metropolitana, homens e mulheres que se dedicam à segurança da cidade de São Paulo, para que mostrassem um outro atributo – tocar um instrumento musical, tocando o coração dos ouvintes.

Além de canções conhecidas da MPB, como Aquarela (Ary Barroso, 1939), Emoções (Roberto Carlos, 1981), Trem das Onze (Adoniran Barbosa, 1964), a banda da Guarda Civil Metropolitana surpreendeu com a romântica If you leave me now (Chicago, 1976).

Ao final da apresentação, Sr. Thomas Polisaitis, gerente-geral da SBA expressou seus agradecimentos ao Inspetor-Maestro José Carlos Milanez, da Guarda Civil. “A música nos traz boas emoções e lembranças, além de afastar os pensamentos negativos, de modo que o bonito trabalho que vocês vieram mostrar aqui é muito apreciado por nossos moradores”.

Veja as imagens e alguns trechos em vídeo da apresentação!

 

Share