Dia da Itália

Casa cheia, música romântica ao vivo e massa no almoço ao som de tarantela fizeram da celebração do dia nacional da Itália (2 de junho) uma festa memorável.

Como acontece a cada quinze dias, os moradores do Acácias contavam com a vinda do talentoso pianista Oziel Seles Silva, que sempre os presenteia com um repertório variado. Mas dessa vez, Oziel não estava só: o cantor italiano Savério di Bari mostrou que o romantismo de canções como Dio Come Ti Amo, O Sole Mio e Torna a Surriento amolecem até os corações mais resistentes!

O barítono interpretou as canções com muito charme e vigor, arrancando muitas palmas dos presentes, que assistiam e ouviam como que sonhando acordados.

 A apresentação se repetiu no auditório, após a fala de nosso gerente geral Thomas Polisaitis, exibição de um vídeo turístico e execução do hino nacional italiano. Moradores de origem italiana (vários, como era de se esperar em São Paulo!) receberam flores.

Registramos nossos agradecimentos ao senhor Savério por generosamente cantar e encantar nossos moradores!!

 

[pi_ifg data_shortcodeid=’pi_ifg’ data_shortcodeid=’pi_ifg’ pi_user_id=”117916604358512877018″ pi_album_id=”6296513004616707617″ pi_sort_album=”standard” pi_type=”picasa” pi_style=”tiled_gallery” pi_slideshow_limit=”” pi_maximun_width=”” pi_slideshow_autoplay=”” pi_slideshow_single_item=”0″ pi_slideshow_items=”5″ pi_slideshow_items_desktop=”5″ pi_slideshow_items_tablet=”2″ pi_slideshow_items_mobile=”2″ pi_theme=”light” pi_thumbnail_alignment=”justified” pi_thumbnail_lazyload=”true” thumbnail_width=”” thumbnail_height=”” pagination_max_thumbnail_lines_per_page=”” thumbnail_gutter_height=”” max_item_per_line=”” pi_breadcrumb=”true” pi_thumbnail_label=”true” pi_thumbnail_label_alignment=”center” pi_thumbnail_label_position=”overImageOnBottom” pi_max_width=”” pi_color_scheme=”none” pi_thumbnail_hover_effect=”slideUp” pi_item_selectable=”false” pi_rtl=”false”]

 

 

 

Deixe uma resposta