Dia Internacional da Mulher

Qual mulher não aprecia receber uma rosa logo pela manhã, com parabéns pelo seu dia?

Assim começou a terça-feira, 8 de março no SBA Residencial, Dia Internacional da Mulher.

Ainda pela manhã, o Pastor Nino conduziu uma celebração especial na igreja, acompanhado pelos músicos Agnes Oliveira (voz) e Denys William (teclado). Além das mensagens espirituais, houve também muito bom humor com a palestra apresentada em vídeo do Pastor XX sobre as diferenças entre homens e mulheres.

Chegando no restaurante para o almoço, as moradoras também recebiam rosas e parabéns da equipe SBA.

À tarde, Paulo Carvalho, professor voluntário de Reiki abriu sua aula para todos os interessados em conhecer a prática de exercícios de relaxamento. À frente do auditório, o grupo que pratica Reiki regularmente mostrava como fazer os movimentos. A plateia que encheu o auditório participou ativamente repetindo os exercícios ao som do delicado mantra.

Thomas Polisaitis, gerente-geral da SBA abriu o evento tecendo suas homenagens às mulheres. Sempre bem-humorado, começou com uma brincadeira, e depois falou sério sobre a importância do 8 de março, que representa conquistas femininas históricas. Sugeriu, inclusive, como podemos todos contribuir para brecar o retrocesso que têm ocorrido em alguns lugares do mundo. “Nas famílias, os pais, os avós, mas principalmente as mulheres no caso do Brasil, que têm maior influência na educação, devem incentivar suas meninas a buscarem seus sonhos, lutarem por suas ambições, se valorizarem e exigirem respeito. ”

Parabéns a todas as mulheres e que possamos continuar avançando na igualdade de gêneros, por um mundo mais justo e melhor para todos!

 

 

Share