Moradores participam de Passeios em grupo

Mais do que necessário, o convívio social no SBA Residencial para idosos, já se tornou rotina para um grupo de amigos que moram na instituição.

Duas vezes por mês, os moradores se organizam com apoio da equipe de Hospitalidade, para visitarem pontos turísticos, exposições ou simplesmente para comerem uma pizza à noite. Os passeios têm sido tão agradáveis que, cada vez mais, os moradores participam sugerindo locais e programas culturais de interesse.

No último mês, os moradores foram para o Pico do Jaraguá, Sala São Paulo e Igreja da Gruta, sempre acompanhados por profissionais que dão todo o suporte e a segurança que os idosos necessitam.

No SBA Residencial os passeios em grupo têm o objetivo de promover momentos de convivência, troca de experiências e de integração. Esse incentivo que oferecemos, reforça que morar em um residencial proporciona ao idoso manter seu estilo de vida e também poder participar de diversas atividades que promovem o conhecimento, cultura e bem-estar, permitindo aos moradores estabelecerem vínculos de amizade com seus vizinhos, o que é muito saudável e essencial para sua qualidade de vida.

Saiba mais sobre o SBA Residencial e confira imagens destes passeios clicando na primeira foto abaixo:

Passeio Igreja da Gruta / Google Photos
Share