Passeios da Hospitalidade

Ficar sozinho com muita frequência não é saudável em qualquer idade. E para quem não tem mais uma rotina de estudos, trabalho e outras atividades, fica mais difícil interagir e conhecer novas pessoas, novos lugares e diferentes exposições. Mas essa dificuldade enfrentada na terceira idade é mais suave para os moradores do SBA Residencial que se interessam e que podem realizar passeios culturais com a equipe de Hospitalidade. Essas saídas para locais diferentes são sempre divertidas e agradáveis, além de serem muito seguras pois os moradores saem acompanhados de pessoas em que já confiam e convivem, e também se deslocam em veículos confortáveis e apropriados.

Henriqueta, Leda e Malu são as profissionais que selecionam os locais, organizam a ação e acompanham os moradores em suas aventuras. A cada 15 dias, um novo passeio é realizado e novas histórias são vivenciadas e compartilhadas posteriormente com outros colaboradores e moradores do Residencial.

A moradora Sra. Ursula Platt participa de muitos passeios que são propostos: “Eu aprecio sair da rotina e ir a lugares que não estão ao nosso alcance. Os destinos escolhidos são de muito bom gosto e a equipe que nos auxilia facilita tudo o que é necessário para acontecer o passeio, o que nos proporcionar um momento agradável e tranquilo”, destaca Ursula.

Interagir faz bem para a mente e contemplar uma paisagem proporciona bem-estar.

Abaixo imagens de passeios à praia e a Sala São Paulo.

Os próximos passeios programados serão para a Noite de Sopas da CEAGESP e ao MASP/SP.

Passeio Sala São Paulo (21/06) e Praia do Tombo, Guraujá (28/06) / Google Photos

 

Share