Pessach 2017 – Páscoa Judaica

Pessach significa Passagem e traz consigo a mensagem de liberdade que está no cerne desta celebração. Este ano foi realizada a 4ª edição do evento que já se tornou uma tradição no SBA Residencial.

“É um momento de convivência e troca dentro do nosso residencial e este ano parece que ficou ainda mais natural para todos. Moradores, familiares, voluntários, convidados e o staff saíram energizados, foi uma noite em família!”, destaca Vivian Manasse Leite, diretora da SBA.

Participações especiais também integraram a celebração, como a apresentação de canções tradicionais, interpretadas por Sonia Oppenheim, filha da nossa querida moradora Hanna Brandt. Sonia conduziu a cerimônia com uma narrativa sensível e interessante, explicando o significado da data e dos muitos símbolos que a compõem.

A celebração do Pessach na SBA também contou com o apoio de voluntários, que ajudaram na montagem das mesas e durante todo o evento.

O Pessach recebeu, não apenas os familiares dos nossos moradores de religião judaica, mas também moradores interessados, colaboradores, integrantes da diretoria e familiares, judeus e não-judeus, todos juntos, sentados à mesa, para saborear um jantar delicioso e celebrar a esperança e a liberdade para todos!

Clique na foto abaixo para acessar o álbum!

Pessach 2017 / Google Photos

 

Share